Poder acessar internet, imprimir, fazer uma vídeo chamada já uma realidade na tecnologia de celulares. A pouco também falamos de relógios inteligentes, iguais aos dos filmes (Clique aqui). Agora o que aquela ficção do filme Missão Impossível e do Homem de Ferro onde havia sensibilidade ao toque em uma projeção já é fato.
O Cicret Bracelet criou um bracelete que faz uso de um projetor Pico que acaba projetando a tela do seu smartphone diretamente no seu braço. O objeto contém cerca de oito sensores, que possibilitam ao bracelete a detecção da posição dos dedos do usuário e assim dar a resposta adequada para os controles. Isso quer dizer que você pode usar a tela do seu smartphone como quiser, só que no seu braço, sem precisar sequer pegar no dispositivo ou tirá-lo do seu bolso ou mochila.
Igual aos celulares, o bracelete possui armazenamento, conexão Wi-fi e Bluetooth. A empresa ainda está modificando algumas coisas mas já está em processo de finalização. A previsão é que o produto custará de cerca de US$600 a US$700, ou seja, uns 1.400 conto.
Veja o vídeo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário